Antes de compartilhar os depoimentos das pessoas que usaram o Moder Diet, queremos fazer um comentário sobre o que observamos durante a leitura de todos eles: Achamos muito interessante, mas todas as pessoas mencionaram que além de tomar o Moder Diet, elas tiveram em conjunto uma disciplina de exercícios físicos e uma alimentação saudável e balanceada, quando se fala sobre a perda de peso.

Claro que este não é um estudo científico, são respostas de pessoas que usam o Moder Diet relatando a sua experiência com um remédio para emagrecer.

Este estudo foi uma oportunidade para transmitir um pouco de conhecimento do produto, e adquirir, com certeza, muitos outros. É uma experiência de vida inexplicável e única. A todos que perguntam dizemos que foi muito mais do que esperavamos e que cada pessoa que não fizeram ainda o uso do Moder Diet precisa saber o que realmente é o emagrecedor natural.

Sinto que estes depoimentos nos deu a oportunidade para conhecer outra realidade, outras pessoas com culturas bem diferentes e que nos deixaram satisfeitos contando as suas experiências, os seus momentos bons e os maus também, aqueles momentos cruciais onde gostariam de jogar tudo para o alto, mas a força de vontade de emagrecer falaram mais alto.

Esses depoimentos foram uma grande experiência que nos dá uma visão diferente da realidade do nosso país, mas que indepemdente do lugar onde eles moram, a vontade de emagrecer é a mesma, onde a vontade de mudar a realidade que já estavam acostumados poderiam se tornar diferente, bastava apenas uma iniciativa de usar o Moder Diet junto com atividades físicas e uma alimentação mais saudável.

Essas pessoas desenvolveram o lado humano em conseguir superar os desafios que vinham pela frente, interagindo com a pessoas e até passando privações para não fugir dos objetivos de emagrecer.

Os testemunhos citados não estão em qualquer tipo de ordem. Todos eles são igualmente importantes, acho que você vai se sentir aliviado e bastante surpreso ao descobrir que todos os testemunhos são reais do dia a dia dessas pessoas.

Os testemunhos citados não estão em qualquer tipo de ordem. Todos eles são igualmente importantes, acho que você vai se sentir aliviado e bastante surpreso ao descobrir que todos os testemunhos são reais do dia a dia dessas pessoas.

Depoimentos

RAQUEL K. M.

  • Eu perdi 10kg em 3 meses. Eu decidi emagrecer por vontade própria, porque estava incomodada com as roupas, aí comecei a tomar Moder Diet Gold. No começo não consegui emagrecer rápido, eu sofri muito porque não fazia dieta e demorava mais pra eliminar peso. Mas não desisti e, graças a Deus, hoje me sinto ótima. Amo praticar exercícios.

    E hoje eu consegui emagrecer com muito esforço, graças a este emagrecedor natural. Então, posso eu dizer que nada é impossível; basta a gente querer e lutar por nós.

     

    PATRICIA J. B.

  • “Perdi 25kg em 7 meses. Eu estava prestes a fazer a cirurgia bariátrica e acabei desistindo por medo de morrer. Comecei a  tomar um remédio para emagrecer, o Moder Diet Gold e junto uma dieta, prometi pra mim mesma que essa seria a última vez que eu tentaria emagrecer.

    Nunca tive problema de saúde, meus exames de rotina estavam sempre ótimos, tudo normal. Mas não gostava de me ver no espelho e também passei por situações embaraçosas, como entalar em uma boia em um parque aquático! (risos).

    A fórmula mágica para emagrecer além do Moder Diet Gold é a reeducação alimentar (que vai durar por toda a vida), se exercitar e não ter pressa. Quem emagrece rápido, ganha peso ainda mais rápido. Tem uma pergunta que eu sempre me faço quando estou diante de uma tentação: ‘A sua vontade de comer é maior do que a vontade de emagrecer?’ Ela me faz refletir se realmente preciso comer um alimento que não vai acrescentar em nada na minha saúde.”

     

    JANETE S. A.

  • “Emagrecer, pra mim mudou meu exterior, meu corpo, mas mais que isso, me fez uma pessoa melhor, não para os outros, mas para mim mesma! Consequentemente me tornei uma pessoa mais feliz e realizada e assim o mundo sorriu pra mim.

    E o mais importante nisso tudo… É possível… simmmm!!! É possível se manter magra!

    Lógico que a mudança tem que ser de dentro para fora, Hoje com 16 quilos mais magra, tô podendo, tô poderosa, tô me achando, eu “tô que tô”!
    No meio desta minha caminhada, tive sim, vários espinhos, que poderiam me fazer desistir, mas eu não permiti! Eu tinha em mãos o Moder Diet Gold, o único remédio para emagrecere a minha vontade! Juntei tudo isto e fiz uma salada bem saborosa, assim fiquei mais saudável, mais bonita e muito mais feliz!”

     

    MARIA C. B.

  • “19 quilos eliminados em 6 meses de um ano para lá de especial. A maior motivação para a perda de peso foi o pedido de casamento. “Eu queria ficar linda no nosso casamento e não estar gorda neste momento especial”. Assim que comecei a tomar o melhor remédio para emagrecer, o Moder Diet Gold e fazer uma dieta balanceada, eu criei consciência do quão errado eu comia e entendi porque estava acima do peso, antes achava que era a genética.

    Agora se fico mal, “não vou comer, mas sim escrever”

     

    FERNANDA R. S.

  • “Todos falavam que eu era bonita e tinha ficado diferente, mas não me importava”, foi assim, até o momento em que percebi o quanto o estilo de vida estava afetando minha saúde. “Certo dia fui caminhar e tive muita dificuldade. Neste momento percebi que se não cuidasse de mim, não conseguiria ver meus dois filhos crescerem”.

    O excesso de peso estava afetando a minha autoestima. “Cheguei ao ponto de não me olhar mais no espelho e no final de 2017, quando minha calça não entrava mais, percebi que precisava emagrecer. Para alcançar meu objetivo resolvi tomar um remédio natural, comecei a tomar o Moder Diet Gold e passei a ter uma alimentação muito saudável. Eu comecei a ingerir frutas, verduras, saladas e legumes frequentemente. Acho que de alguma forma a minha cabeça se conscientizou”.

     

    JUDITE A. S.

  • “Em quatro meses foram 16 quilos perdidos. Mas o ponto da virada aconteceu mesmo depois que comecei a tomar o Moder Diet Gold, sim ele mesmo, aquele remédio natural, pois eu tinha um estilo de vida sedentária, porém, após ser convencida pelo meu esposo a fazer uma caminhada, percebi que aquilo me deixou com uma sensação boa e que não era tão difícil assim.

    “No dia seguinte, eu acordei empolgada. A partir deste momento, começei a modificar os hábitos alimentares.”

     

    GILBERTO R. T.

  • “Eu emagreci 24kg em seis meses. Foi em 2017 que comecei a tomar um remédio natural para emagrecer,  o Moder Diet Gold, desde então, mudei meus hábitos e sigo cuidando da saúde. Quando decidi emagrecer, eu já estava com o IMC (Índice de Massa Corpórea) que indicava obesidade e eu estava infeliz com minha imagem.

    Fui até um médico especialista em obesidade que me ensinou a fazer escolhas melhores, ler rótulos, evitar industrializados e procurar comer comida de verdade, me reeducando e fazendo atividade física.

    O desafio foi conseguir conciliar o social, porque as pessoas, às vezes, querem te corromper. Se você não tem cuidado, pode derrapar nos finais de semana e colocar tudo a perder.

    Mas também é preciso saber equilibrar pra não virar neurótico no assunto. O ideal é comer comida de verdade e aprender a comer, além de fazer uma atividade física que lhe dê prazer.”

     

    PAULO H. A.

  • “Eu emagreci 28kg em 6 meses. Comecei meu processo de emagrecimento e resolvi mudar de vida! Não tive nenhum problema de saúde, resolvi emagrecer porque parei para me enxergar de verdade e aquele no espelho não era eu,

    Eu não me aceitava daquela forma e fui à luta! Comecei a tomar aquele remédio para emagrecer rápido, o Moder Diet Gold, comecei uma reeducação alimentar e voltei a fazer atividades físicas, este foi o meu grande aliado na perda de peso.

    Perdi as contas de quantas vezes quis jogar tudo pro alto!. Por isso, eu posso dizer para quem está passando pelo mesmo desafio que eu: não desista! O caminho é longo e difícil, não é fácil abandonar maus hábitos, mudar de vida e de rotina.

    Mas quando você começa a enxergar a mudança, tudo te motiva a continuar e não desistir. A tarefa é difícil, mas não é impossível!”

     

    BRUNA R. S.

  • Eu emagreci 25 quilos em sete meses. Como sou fotógrafa e trabalho muito com crianças, eu queria ter mais disposição para brincar, agachar e levantar!.

    Então, tomei essa atitude, precisava tomar um remédio para emagrecer. Além disso, também usava remédio para pressão, que era meu maior trauma, e hoje não preciso de mais nada. Consegui emagrecer com o Moder Diet Gold, fazendo atividade física e me alimentando corretamente.